
De acordo com a técnica de enfermagem, Severina Cavalcanti, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o aposentado. "Nossa equipe veio até o Fórum Eleitoral onde às pessoas ligaram informando que um senhor estava passando mal na fila. Quando chegamos lá fizemos os procedimentos legais e detectamos que ele estava com sinais vitais normais. O aposentado disse que tinha vindo a pé da comunidade Sartunino de Brito e estava morrendo de fome. Fizemos uma cotinha e compramos um lanche pra ele. Eu dei água de côco para que ele não ficasse desidratado", contou. "No Samu somos muito mais do que socorrer vítimas. Somos psicólogos, família, amigo e parentes dos que precisam da gente".
O posto de biometria continua funcionando com atendimento das 8h às 17h30, através de agendamento pela internet. “Ao todo serão 15 guichês, que pretendemos ampliar, dependendo da procura. Esperamos que o eleitor aproveite mais essa comodidade, agende seu atendimento e compareça”, disse o secretário de Tecnologia da Informação, Leonardo Lívio.
O mutirão está atendendo por ordem de chegada ou por agendamento pela internet. Os eleitores que não tiveram a oportunidade de recadastrar o título eleitoral durante o esforço concentrado, no mês de janeiro, no entanto, poderão neste sábado e domingo regularizar a situação.
Além da sede do TRE-PB, o eleitor pode agendar para a Cenatel (Fórum Eleitoral), por trás do Shopping Tambiá; o Procon Estadual, no anel externo da Lagoa; a Casa da Cidadania de Mangabeira, Subprefeitura de Mangabeira, localizada próximo ao Trauminha; e a Casa da Cidadania de Manaíra, no Manaíra Shopping.
Para agendar, basta acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, localizado na página do Recadastramento Biométrico no site do TRE-PB, e escolher o melhor dia e horário disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário