11 de janeiro de 2013

Vida de adolescente


Vida de adolescente
Esse tema amigos é um pouco complicado de si tratar vida de adolescente quando falamos dessa forma muitas pessoas pensam uma diversão, alegria, curtição, sai deras, bebidas, prazeres etc. pra falara verdade na maioria dos casos sim alguns jovens hoje estão apenas limitados neste tipo de comportamento que é bom até num certo período da vida, mas como já diz o provérbio tudo que é Bom dura pouco penso que sim.
Na vida de um adolescente ele apenas não pode ficar parado no tempo como um retardado de porta de hospício, esta na hora de caminhar com os seus próprios pés e tomar as rédeas de sua vida, pois o jovem nunca terá seus pais para ajudá-lo a toda hora, como por exemplo, eu, tenho 18 anos ainda estou estudando, mas tenho a convicção de que estar na hora de começar a caminhar com os meus próprios pés, de não depender dos meus pais para comprar algo que eu tenha vontade, de viajar para alguma cidade, de sair com os amigos, mas principalmente trabalhar ter meu futuro garantido, não depender de ninguém.
Por isso devemos começar de agora amigos, vamos tentar, vamos sonhar ter forças para realizar os nossos sonhos
Os grandes homens antes de realizar seus grandes feitos, tiveram seus grandes sonhos, e por isso chegou a hora ,si vc estuda bom ! Vamos procurar cursos si vc puder pagar é muito bom si não puder procurar assim como eu cursos grátis pelo SENAC vamos correr atrás dos nossos objetivos, pois ninguém vai nos entregar o nosso futuro pronto, somos nós que devemos correr atrás.
                                   Lucas Martins 

Caso do Modelo


A princípio o objetivo não era matar o modelo, mas deixá-lo deficiente e infértil”. A revelação foi feita por Mateus Alves da Silva, participante da morte do modelo Dalmi Barbosa Filho, durante entrevista exclusiva ao repórter Emerson Machado, TV Correio. Após o assassinato, os executores foram à Praia do Seixas tomar cerveja.
Ana Paula concedeu entrevista, negou ser a mandante do crime e garantiu que não era homossexual.
De acordo com Mateus, a morte do jovem começou a ser planejada em agosto de 2012, quando Ana Paula – que à época mantinha um relacionamento com Dalmi – teve um desentendimento por motivo desconhecido.
Quarteto que mataram o modelo
O acusado disse, durante entrevista de cerca de 10 minutos, que Ana Paula o procurou dizendo que tinha um ‘serviço’ para ele e isso quitaria o débito de R$ 400. Mateus teria contraído a dívida para pagamento de pensão alimentícia e de uma fatura do cartão de crédito. “Eu tenho uma filha fora do casamento e estava sendo pressionando para pagar a pensão da menina. Daí, peguei o dinheiro com ela, paguei a pensão e o restante comprei móveis”, disse.

Plano do crime
Dados sobre lugares que o jovem frequentava foram levantados e Ana Paula, de acordo com Mateus, começou a planejar o crime.
Segundo Mateus Alves, a ideia inicial de Ana Paula era surrá-lo, deixá-lo infértil e deficiente. “Ela não queria que o modelo morresse, logo no início. Apenas que ele fosse atingido por um tiro na perna e outro nos testículos, para ele não ter mais filho”.
Dois dias antes da morte de Dalmi Barbosa, Ana Paula teria feito uma reunião em um shopping da Capital e mostrado fotos do alvo. “A gente foi a um shopping no bairro dos Bancários e ela nos mostrou uma foto impressa do modelo e outras do Facebook”, comentou o acusado.
Execução
Após os criminosos saírem do shopping, eles foram até Santa Rita pôr em prática o plano. Porém, eles não encontram Dalmi. “Três dias antes da morte de Dalmi, isso uma quarta-feira, fomos lá em Santa Rita, andamos por várias ruas, mas não o encontramos. Na sexta-feira, voltamos em Santa Rita e nada. No sábado, fomos até a academia onde ele malhava e eu entrei no local e visualizei o rapaz”, disse.
Adauto é suspeito de ter atirado no modelo
Ainda durante a entrevista, Mateus Alves disse que ele e seu comparsa Júlio César 'Adauto' lancharam e ficaram por cerca de 40 minutos esperando que o jovem saísse da academia para, em seguida, assassiná-lo.  “Durante 40 minutos, eu e Adauto ficamos em uma lanchonete esperando pelo rapaz. Quando a gente o avistou, interceptamos e anunciamos o assalto. Em seguida, Adauto deu três tiros nele e saímos em alta velocidade”.

Medico encontrado morto no Sertão da Paraíba


Dr. Bené era conhecido na região
O médico cirurgião Benedito Vieira da Silva, de 48 anos, conhecido como Dr. Bené, foi encontrado morto dentro do seu veículo, nesta quarta-feira (9). O caso ocorreu no sítio Catolé de Baixo, zona rural da cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo informações de funcionários da clínica onde ele prestava serviço, vários pacientes estavam à espera do médico e os amigos de trabalho desconfiaram da demora do médico.
Os colegas ligaram para familiares de Benedito e quando ficaram sabendo que ele ainda não tinha chegado à clínica foram averiguar o caso.
Quando chegaram na residência dele, Benedito Vieira já sem vida dentro de seu veículo, uma camionete hilux. O automóvel estava estacionado da garagem. Ele estava sentado no banco do motorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou na residência o médico já estava em óbito. O corpo não tinha marcas de agressões, conforme informou a equipe do Samu. O cadáver foi removido para O IML.

Caso Fernanda Helen



Três dias após o desaparecimento de Fernanda Ellen, 11 anos, a Polícia Militar segue sem pistas do paradeiro da adolescente que teria saído de casa na última segunda-feira (07), em direção à escola, localizada no mesmo bairro em que residia no Alto do Mateus.
Nesta quinta-feira (10), o caseiro da escola onde a garota estudava foi detido para averiguação, tendo em vista que em sua residência foram encontrados materiais pornográficos e ainda, fotografias infantis. Apesar da detenção, não há provas que confirmem a participação do caseiro no sumiço de Fernanda Ellen.
Sob a suspeita de que a menina poderia estar envolvida com a criminalidade, familiares destacaram à polícia que a menor era discreta, caseira, evangélica e apresentava um comportamento tranqüilo em sua residência.
Guarnições da Polícia Militar, integradas a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus seguem realizando diligências em busca de localizar Fernanda. Além das buscas, eles ainda checam informações repassadas sobre o possível paradeiro da menina, que chegam através do número 190.
Os familiares informaram que esta havia sido a primeira vez que a menina tinha saído sozinha de casa. “Ela sempre saía ou com o pai ou com a mãe. Apesar de ter 11 anos suas atitudes foram sempre bem infantis, de brincar como uma criança mesmo”, afirmou uma das tias da menor.