
O Botafogo apresentou neste sábado mais dois reforços para a temporada de 2014. Depois de Jorge Wagner, apresentado no fim do ano passado, foi a vez de o torcedor conhecer duas caras pouco conhecidas do futebol carioca, os laterais gêmeos Alex e Anderson, de 22 anos. Revelados na base do Flamengo, os dois atuam no futebol europeu desde 2011. Eles estavam no Vitesse, da Holanda, antes de acertarem o retorno ao futebol brasileiro para defenderem o alvinegro.
Os dois chegaram com objetivos semelhantes. Tanto Alex, que atua pela direita, quanto Anderson, que joga na esquerda, querem ser titulares do time que neste ano voltará a disputar a Copa Libertadores depois de 17 anos.
- Respeitando os laterais que estão aqui, pretendemos com certeza jogar. Vamos trabalhar, buscar nosso espaço na equipe e tentar corresponder. Agradecemos ao Botafogo pela oportunidade e confiança no nosso futebol. Queremos fazer uma boa história aqui - disse Alex.
- Tenho a expectativa de jogar o Carioca e a Libertadores. Vamos trabalhar forte durante esses dias que temos e, quando tiver a oportunidade, aproveitar da melhor forma possível. Sei que os laterais do Botafogo têm muita qualidade, mas vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível - completou Anderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário