
Um veículo Fiat Uno, placa NPS -7378 da secretária de Saúde da prefeitura de Ouro Velho, Paraíba, que transportava pacientes que tinham ido fazer consulta médica em Monteiro colidiu com uma moto após o motorista do Fiat cochilar e invadir a contra mão, acertando de cheio um casal que vinha numa moto no sentido oposto.
Três pessoas foram a óbito, sendo elas: Ubiragival Nunes Menezes, de 57 anos, da cidade de Ouro Velho (Motorista do veículo), que chegou a ser socorrido pelo Samu, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Monteiro; Jair Costa Silva de 38 anos e a esposa Flávia Leandra da Silva (os dois eram ocupantes da moto) que morreram no local. As vítimas da moto vinham no sentido Monteiro quando aconteceu a tragédia.
Ubiragival vinha acompanhado por mais três pessoas no carro, sendo elas: Anne Caroline Nascimento Silva, Lúcia Cleide Celestino e Inácio Edinaldo Neto. As vítimas do acidente que sobreviveram passam bem, e entre elas, uma está grávida.
O motorista do veículo pertencente à prefeitura de Ouro Velho, Ubiragival Nunes, era pai do vereador Wendel, presidente da Câmara municipal de Ouro Velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário