
O jogo
O Botafogo começa melhor. Logo no primeiro minuto, Pio cobra e manda para a área, Warley aproveita, mas a zaga tira em cima da linha. Mas aos quatro minutos, em um lance de impedimento, Binha chuta cruzado e abre o placar.
Celico toca para Warley, que cabeceia para o gol, mas o goleiro faz uma difícil defesa. E o primeiro tempo termina assim. No intervalo, o técnico Marcelo Vilar promove várias mudanças.
Com novo time em campo, o Botafogo continuou melhor. Entre as chances de chutes a gol, Doda recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, que explodiu no travessão.
Aos 21 minutos, Luciano Amaral recebeu de Thiaguinho cruzou para Leomir. Foi então o primeiro gol do meio-campista em seu retorno ao Belo, para empatar o placar: 1 a 1.
Leomir chuta e a bola rebate, Thiaguinho aproveita o rebote e chuta, mas a defesa tira de qualquer maneira. Toninho faz tabela com Leomir e chuta forte, mas o goleiro faz uma grande defesa.
Aos 32 minutos, Doda toca para Frotini, que chuta direto para o fundo das redes, fazendo o segundo do Botafogo e virando o marcador. No final, Thiauinho ainda cobrou pênalti, mas mandou pela linha de fundo.
Ficha técnica
Botafogo: Remerson (Genivaldo), Ferreira (Toninho), Igor (Magno Alves) (Walter), André Lima (Everton) e Celico (Luciano Amaral); Zaquel (Hércules), Pio (Izaías), Lenilson (Leomir) e Fábio Neves (Doda); Warley (Romarinho) (Frontini) e Rafael Aidar (Thiaguinho). Técnico: Marcelo Vilar.
Atlético Potengi/RN: Renato (Renato Macaíba), Paulinho, Alan, André e Rogerinho (Loreano), Piuba, Claudemir, Caio e Erison; Douglas (Pedro) e Binha (Davi). Técnico: Baltazer Germano.
Arbitragem: Valdeci Bezerra, Misael da Silva e Severino Ramos.
Cartões amarelos: Caio (A) e Albert (A); Pio (B).
Público: 472
Renda: R$ 4.720,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário