19 de maio de 2014

Suposto tarado persegue mulheres durante caminhada em praias da Grande João Pessoa

Mulheres são abordadas na calçadinhaAs mulheres que caminham pela orla das praias de Intermares e Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, estão assustadas com ação de suposto tarado. O último caso teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (19).
Uma jovem de 28 anos – que não quis ser identificada - concedeu entrevista ao programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD, revelando que foi perseguida por um homem moreno entre idade de 35 a 40 anos.
Ela contou que estava fazendo a caminhada matinal quando o suposto tarado a perseguiu. “Ele estava se masturbando quando eu passei. Em poucos minutos, ele percebeu que eu estava sozinha e veio ao meu encontro. Quando eu olhei pra trás, o homem vinha andando rápido. Minha reação foi correr”, disse.
Segundo a jovem, outras mulheres já passaram pela mesma situação. “Várias mulheres já disseram que ele também as perseguiu. Pelo visto, a ação do homem é antiga na localidade. Temos que ter mais cuidado e pedir segurança para que ele não venha a estuprar ninguém”, desabafou.
De acordo com o major Pablo Cunha, comandante da Companhia de Polícia Militar da cidade, o serviço de inteligência já está investigado o caso e até um retrato falado do homem já foi confeccionado, mas ainda não há um registro na delegacia.
“Um dos grandes problemas é que as vítimas não prestaram queixa. Temos retrato falado, informações e detalhes dos casos desse possível tarado, mas que nada oficial. As mulheres que presenciaram ou forem vítimas dele, têm que prestar queixa”, falou o major Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário