
Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente confessou ter atirado em Maria Izabela Gomes, quando ela falava ao celular em uma praça pública do bairro de Tibiri II, em Santa Rita. Os motivos do assassinato não foram revelados pelas autoridades policiais porque outras pessoas poderão estar envolvidas no crime. As investigações estão sob o comando do delegado Luiz Contrim.
De acordo com o delegado Seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, há sete meses a Delegacia de Homicídios da cidade onde ocorreu o crime, estava investigando o caso. No decorrer do inquérito policial foi confirmado que o menor atirou contra a adolescente fugiu para casa de parentes em Alagoas.
Ele foi detido por força de um mandado de busca e apreensão. “Ele estava na casa de um tio na cidade de Campestre, que fica na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco. Entramos em contato com a Polícia de Alagoas, que nos deu todo o suporte importante para a apreensão do menor. Ele confessou o crime e deu todos os detalhes e contribuiu para outras investigações.”, disse Everaldo Medeiros.
O menor não possui histórico policial. Ele foi levado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário