27 de fevereiro de 2014

Criança de sete anos morta a tiro é sepultada na Capital; suspeito está preso

Wendersson dos Santos SilvaO velório da criança de sete anos, morta com um tiro na noite dessa quarta-feira (26), em João Pessoa, ocorreu por toda a tarde desta quinta-feira (27), numa igreja do Centro da Capital, onde ele tocava instrumentos durante as músicas religiosas executadas nas celebrações.
Familiares clamaram por justiça, além de relembrarem, com muita dor, os últimos momentos vividos com o garoto.
Ele foi baleado por dois homens que estavam atirando sem um alvo específico, mas um dos disparos atingiu a criança.
O menino foi sepultado no cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, em João Pessoa, às 17h desta quinta (27).
Assista  à matéria exibida na TV Correio HD.


O caso
Foi preso por volta das 20h, um dos suspeitos de ter assassinado um menino, de apenas sete anos, no final da tarde dessa quarta-feira (26), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo a polícia, o jovem foi detido pela Polícia Militar e levado à Central de Polícia no bairro do Varadouro, onde está sob os cuidados do delegado Bruno Germano. O comparsa, que estava com ele no momento dos disparos ainda não foi localizado.
Foto: Wendersson dos Santos Silva
Créditos: Divulgação
A polícia investiga a hipótese de que os disparos na via pública tenham sido motivados para intimidar a população, por conta da rixa entre gangues rivais que disputam a liderança do tráfico de drogas na área.
A dupla também é investigada pela participação no tiroteio que deixou quatro pessoas baleadas, ocorrido no mesmo bairro, na semana passada.
O menino estava na rua quando teria sido alvo do disparo de arma de fogo. Além dele, um homem também foi baleado de raspão nas nádegas, mas não corre risco de morte.

De acordo com o major Carlos Sena, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens que estavam em uma motocicleta teriam passado e efetuado vários tiros, tendo um deles acertado a criança.

O garoto foi socorrido para o Hospital Ortotrauma, também em Mangabeira, mas não resistiu ao ferimento e morreu após ser internado na casa de saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário