
O trabalho premiado teve a participação de Priscila Andrade (Produção), Luis Carlos Pingo (Edição de Áudio) e Eduardo Carneiro (Responsável pela Supervisão Editorial). A série foi veiculada no programa Correio News Paraíba, apresentado por Giovanni Meirelles e Beth Menezes.
“Foi um importante reconhecimento nacional ao empenho e dedicação da equipe”, festejou Wendell, que representou a equipe na solenidade. A série aborda, pontua e aprofunda o debate sobre direitos humanos. Também mostra como a defensoria pública tem contribuído para garantir cidadania à sociedade.
Para a presidente da ADPERGS, Lisiane Zanette Alves, a 3ª edição do prêmio é um marco no histórico do evento. "O prêmio foi muito rico este ano. A comissão julgadora conseguiu, por meio dos critérios de avaliação, classificar trabalhos de Porto Alegre, cidades do interior do RS e produções de outros estados. E ainda tivemos matérias internacionais, um fato inédito até esta edição", ressaltou.
Nos últimos anos, o Sistema Correio se transformou em um dos grupos de comunicação mais premiados do Brasil. Tanto a TV Correio (afiliada da Rede Record), quanto a rede correio sat e o Jornal Correio já conquistaram dezenas de prêmios nacionais e até internacionais de jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário