27 de maio de 2014

Sequência de acidentes deixa o trânsito congestionado na Zona Sul de João Pessoa

Uma série de pequenos acidentes deixou o trânsito congestionado, na manhã desta terça-feira (27), em João Pessoa. Em um dos casos, o motorista ficou preso nas ferragens.
Na avenida Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, Zona Sul de João Pessoa, uma colisão deixou o trânsito congestionado no viaduto do Cristo, nos dois sentidos. Ele envolveu uma Kombi e um veículo  particular, deixando uma pessoa presa nas ferragens, próximo à Empasa.
De acordo com o policial civil Henrique Bruno, o condutor do veículo de passeio colidiu com um Volkswagen Kombi amarelo que estava saindo da Empasa. Após o impacto da colisão, o Pálio branco terminou batendo num poste. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele é delicado. Já na Kombi, ninguém saiu ferido.
Os moradores da localidade ficaram sem energia elétrica, devido à colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Engarrafamentos pela Zona Sul da CapitalFoto: Engarrafamentos pela Zona Sul da Capital
Créditos: Reprodução/Instagram/Emerson Machado
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital orientou os pessoenses a se dirigirem para vias alternativas. O órgão pediu que os motoristas evitem esse trecho e dirigissem pelo bairro dos Bancários.
Vários motoristas ligaram para rádio 98 FM, do Sistema Correio de Comunicação, reclamando da lentidão do trânsito no viaduto. "Faz mais de 30 minutos que estou com meu carro parado no viaduto do Cristo", desabafou o ouvinte Marcondes Silva.  
Colisões
Já um acidente no Retão do Manaíra, próximo à uma rede de supermercados, envolveu dois veículos. A pequena colisão também provocou lentidão no tráfego nessa localidade.
Outra colisão deixou o trânsito lento na rua Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro, próximo ao Terminal da Integração do Varadouro, no sentido Estação Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário