O Hospital de Emergência
e Trauma informou nesta quinta-feira (15), a morte de Adriano Andrade
dos Santos, de 35 anos, vítima do assalto que aconteceu na noite dessa
quarta (14) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Durante ação da
Polícia Militar, que inibiu um assalto do tipo ‘saidinha de banco’,
houve troca de tiros e um assaltante preso.De acordo com informações do tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um homem fez um saque em uma agência bancária no bairro de Cruz das Armas, e desde o banco vinha sendo seguido pelos assaltantes.
“Quando a vítima chegou no bairro das Indústrias foi interceptada pelos assaltantes. Na hora do assalto, uma viatura estava fazendo rondas no bairro e percebeu algo estranho. Ao se aproximar, os acusados efetuaram tiros com a guarnição que revidou baleando um deles e prendendo outro. Infelizmente, a vítima foi baleada na virilha e socorrida em estado grave”, disse o tenente.
Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde vai ser divulgado na manhã desta quinta-feira (15). O preso foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Durante entrevista a TV Correio HD, o jovem disse que já cumpriu pena por homicídio. Dois revólveres calibre 38 e uma quantia de R$ 1 mil foram apreendidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário