19 de janeiro de 2014

Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho atrai turistas que pensam em morar em João Pessoa

Salão de Imóveis Teixeira de CarvalhoO 3º Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho, que está sendo promovido no Manaira Shopping, em João Pessoa, desde quinta-feira passada, tem registrado movimento intenso, com muitas pessoas buscando informações sobre os empreendimentos, preços e formas de pagamento. Entre as pessoas estão muitos turistas que curtem férias na capital paraibana e revelam o interesse de residir na cidade futuramente. O Salão funciona das 10h às 22h. 
A tranquilidade, a segurança e as belezas naturais são três bons argumentos do engenheiro de Minas Gerais, Rubens Viana, que demonstrou interesse de comprar uma casa em uma praia de João Pessoa. O engenheiro reside em Belo Horizonte (MG) e trabalha como consultor de uma empresa instalada na Alemanha, onde está atualmente. Viana passa férias na cidade e disse ter interesse de ter um imóvel para as temporadas mais longas.
O casal paulista Marcos e Alice Braga também alimenta o desejo de residir em João Pessoa assim que se aposentar. Os dois, que residem na cidade de São Paulo, curtem férias na cidade pela terceira vez e já vem conversando há pelo menos dois anos sobre a mudança de Estado. “João Pessoa é uma cidade maravilhosa para se morar por vários motivos, entre eles a segurança e aqualidade de vida”, disse Alice, que é pedagoga.
Os consultores de vendas das construtoras que participam do Salão Imobiliário ainda não têm um perfil conclusivo das pessoas que procuram informações sobre os imóveis, mas confirmam que muitos são turistas e querem morar na Paraíba. Mas muitos pretendem trocar de imóveis, por oportunidades melhores, e outros querem adquirir o primeiro imóvel. “Estou aproveitando para conhecer melhor as plantas de prédios próximos à praia, que cabem melhor no meu orçamento”, disse o servidor público Pablo Lima.
O servidor teve a oportunidade de conhecer imóveis de seis construtoras Planc, Damha, EuroBrasil, Massai, Alliance e MRV, que estão expondo alguns de seus principais empreendimentos a preços que vão de R$ 106 mil, com financiamento por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, a R$ 3 milhões, para empreendimentos mais sofisticados e localizados nas áreas nobres da cidade. Há empreendimentos para o segmento corportativo, como o DCT - Duo Corporate Towers. A Teixeira de Carvalho, promotora do Salão, está oferecendo entrada facilitada e financiamento bancário em até 360 meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário