
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no estádio por volta das 15h45, a torcida do Santa Cruz começou a gritar e a depredar os veículos. Várias janelas dos carros foram quebradas, assustando os torcedores do Belo, que já estavam nas arquibancadas.
Parte da torcida pernambucana também entrou no estádio com pedras e arremessou na torcida adversária. A Tropa de Choque precisou intervir para manter a ordem. A situação foi controlada por volta das 16h30, quando o jogo teve início.
O tenente Freitas, do 5º BPM, informou que várias viaturas foram enviadas para reforçar o efetivo no estádio. Até às 17h30, dois torcedores haviam sido presos e outros dois socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Botafogo-PB e Santa Cruz-PE se enfrentaram na disputa conhecida como 'amistoso de entrega das faixas', onde o campeão paraibano disputa contra o campeão pernambucano. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Pela rede social twitter, a assessoria de comunicação do Botafogo-PB informou que, "devido a alguns atritos iniciais entre as torcidas, a torcida do Belo só sairá do Almeidão quando a do Santa estiver na saída de João Pessoa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário