
Uma reportagem veiculada no domingo passado, denunciou o risco que o músico corria com a proximidade das embarcações, além de quantidade de barcos ancorados naquela área no momento da apresentação. O próprio Jurandy do Sax chegou a revelar que quase sofreu um acidente quando da aproximação de uma pessoa pilotando um Jet-ski e provocando ondas que quase o derrubando da canoa onde faz as apresentações.
No encontro, também foram discutidos temas como a preocupação com o Meio Ambiente; direitos dos consumidores; segurança dos visitantes; cadastramento e regularização de comerciantes e proprietários de embarcações; oferta turística do parque e da cidade; e um novo ordenamento e implantação do projeto de urbanização das áreas pertencentes a Cabedelo e ao patrimônio da União.
Ao final da reunião, foram definidos alguns encaminhamentos, como o agendamento de reuniões com guias turísticos, agências de turismo e proprietários de embarcações, para ajustes na administração e oferta turística do Parque. Na oportunidade, também ficou definido que será agendada uma reunião entre a PBTUR, a Secretaria Municipal de Turismo, o Prefeito do Município e o Governador do Estado para tratar de questões ligadas a investimentos, ordenamento e urbanização do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário