
Fugindo de perseguição por suspeita de assaltos, o rapaz de 21 anos invadiu uma casa e entrou no banheiro para tomar banho e tentar assim despistar a Polícia, que estava à sua procura. Durante a abordagem fingiu ser morador da casa e estar tomando banho, mas foi reconhecido pelas vítimas e acabou preso.
De acordo com informações do subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, o suspeito teria assaltado uma motocicleta Honda Bros e quando fugia caiu do veículo e seguiu a pé.
Durante a fuga, ele teria entrado em um mercadinho do Bairro e roubado dinheiro. "Como ele é morador da comunidade, não levantou suspeitas do dono do mercadinho. No entanto, o jovem aproximou-se do caixa e anunciou o assalto levando dinheiro e fugindo novamente a pé", contou o major.
Ao sentir que estava sendo perseguido pela Polícia que já tinha sido acionada pelo dono da motocicleta, o rapaz teria entrado numa casa da comunidade e se escondido dentro do banheiro para tomar banho, tentando enganar os policiais. "Ele, no entanto, foi reconhecido pelas vítimas e foi levado para a 1ª Delegacia Distrital", disse o policial.
Major Oscar disse, ainda, que com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e 12 munições. O suspeito era um presidiário que estava no regime semiaberto e deverá voltar para a prisão fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário