16 de novembro de 2013

Após discussão por barracas, comerciantes matam administrador do mercado do Conde

  
Os dois foram presos em flagranteO administrador do mercado público da cidade do Conde, região metropolitana de João Pessoa, Flávio Paulino, 38 anos, foi assassinado por dois homens, na tarde dessa sexta-feira (15). Eles foram presos em flagrante, após perseguição da Polícia Militar.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, o administrador estava promovendo mudanças nos pontos dos barraqueiros do mercado do Conde. Ele teria entrando em atrito com alguns comerciantes que não aceitavam a determinação de ficar apenas com uma barraca no local. Os dois suspeitos eram um dos que não concordavam com as alterações.

Conforme a polícia, os dois autores dos disparos teriam usado uma moto para fazer rondas na cidade, à procura da vítima e descobriram que o administrador do mercado estaria em Barra de Gramame, onde era proprietário do Bar da Taínha. A dupla teria cercado Flávio e efetuado vários disparos.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Os suspeitos do homicídio tentaram fugir de moto, mas foram surpreendidos por uma blitz da Policia Militar e fizeram uma manobra arriscada para continuar a fuga, o que provocou um acidente com um carro. Uma equipe da 1ª Companhia Integrada da Polícia Militar alcançou a dupla e efetuou a prisão.

Eles foram levados para a delegacia do Conde, onde confessaram o crime e a motivação. Até a noite de sexta-feira (15), as armas utilizadas no homicídio ainda não haviam sido localizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário