De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, um menor de 14 anos foi estrangulado dentro do Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira VIII, Zona Sul da Capital.
Segundo o Ciop, a vítima foi assassinada por outros dois adolescentes de 15 anos que cometeram o crime no banheiro da cela 3, na ala 2 do Centro. Os apontados como responsáveis pelo homicídio estão à disposição da Justiça para os procedimentos necessários. Os motivos desse assassinato ainda são investigados pelas autoridades.
Este é o primeiro crime registrado no CSE. O novo ambiente socioeducacional foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho na última terça-feira (12).
Mais duas mortes
Na noite dessa sexta-feira (15), a polícia foi chamada para conter a ação de dois suspeitos que estariam armados e utilizando uma moto, circulando a área de uma pousada no Conde, na Grande João Pessoa.
Os policiais foram até o local e identificaram a dupla. O homem que estava na garupa da moto reagiu e iniciou um tiroteio, mas ele acabou sendo atingido com cinco disparos e morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O piloto da moto conseguiu fugir.
Na madrugada deste sábado (16), o Ciop informa que a polícia foi acionada depois que moradores de uma rua do Ernani Sátiro, na Zona Oeste de João Pessoa, ouviram o barulho de tiros. A PM foi até o local e encontrou Felipe Ribeiro da Silva, de 18 anos, morto com cinco disparos no rosto e nas costas.
Testemunhas não souberam passar informações sobre o responsável pelo homicídio, mas afirmam que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário