2 de dezembro de 2013

Acidente na BR 230 mata comerciante de Cajazeiras, que voltava de almoço na casa do pai

Saveiro do comercianteO comerciante cajazeirense Francisco Afonso Tavares, 70 anos, morreu na tarde deste domingo (1º) em acidente na BR 230. Ele conduzia seu veículo, uma Saveiro de placas MOJ 4919, quando colidiu de frente com um caminhão Mercedes Bens L 1620, de placas OCN 6832, Jaguaribe (CE),que seguia no sentido contrário.

Francisco Afonso teria ido à residência do seu pai, no distrito de Gravatá, em São José de Piranhas. Ele retornava à Cajazeiras. Seu corpo ficou preso nas ferragens. 

O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída. O caminhão também teve parte da cabine danificada. O trânsito no local ficou interrompido por mais de uma hora, para que os Bombeiros realizassem o resgate do corpo e depois fizessem a limpeza da pista. A liberação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 16h30.

O acidente ocorreu próximo do Clube Campestre, a pouco mais de três quilômetros da cidade de Cajazeiras, onde o comerciante era conhecido como 'Chiquinho do Olhinho' e era proprietário de um mercadinho na rua Tenente Arsênio.
Veículo do comerciante ficou totalmente danificadoFoto: Veículo do comerciante ficou totalmente danificado
Créditos: Reprodução/Portal CZN

Caminhão também ficou danificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário