11 de agosto de 2013

Cidade Alerta ganha sua versão paraibana nesta segunda-feira com Fabiano Gomes

Cidade Alerta ganha sua versão paraibana nesta segunda-feira com Fabiano GomesUm dos noticiários mais assistidos da televisão brasileira, o Cidade Alerta, ganha sua versão paraibana. O programa, apresentado por Fabiano Gomes, estreia segunda-feira, dia 12, às 18h15, e terá uma hora e meia de duração, trazendo reportagens sobre temas relevantes para a população paraibana.

O diferencial do programa é a interação com o público, que poderá enviar suas opiniões e tê-las veiculadas em tempo real, ferramenta pioneira na Paraíba. Para Fabiano Gomes, comandar o Cidade Alerta paraibano, num horário tradicionalmente liderado por outra emissora, é mais um desafio para sua carreira. “No Correio Manhã, conseguimos desbravar a concorrência e fomos o primeiro programa no Brasil a desbancar a outra emissora no horário. No Cidade Alerta vamos batalhar para alcançar a mesma vitória”, disse.


O Cidade Alerta não será um programa exclusivamente policial, mas trará, também, matérias de interesse público, como questões do trânsito – tema que será recorrente no programa – e utilidade pública e comunitária. Segundo Fabiano, o telespectador pode esperar comentários sobre temas políticos, econômicos e daqueles de interesse direto da população. “Os fatos policiais que acontecerem no decorrer do dia serão mais trabalhados em nossas matérias. Vamos trazer o balanço diário de tudo o que aconteceu no Estado”, explicou.

Para enfrentar a concorrência e ser líder de audiência, Fabiano disse que o programa já nasce com todas as armas necessárias: uma equipe competente e uma grande estrutura que o Sistema Correio dispõe. “É um grande trabalho em equipe. É um desafio grande que estou preparado para enfrentar. Eu peguei um programa com 15 pontos no Ibope e vou entregá-lo com mais de 40 pontos. É uma conquista que pretendo alcançar com o Cidade Alerta”, afirmou.


O editor geral da TV Correio, Sílvio Osias, explicou que o programa representa mais uma hora e meia de programação local na grade da rede Record, uma conquista para a TV Correio. Um dos grandes diferenciais do programa será a presença de reportagens do Interior da Paraíba, descentralizando o noticiário da Capital. “Os repórteres de outras cidades farão participação diária no programa, seja com matérias ou links por telefone. Dessa forma iremos dar uma visão de todo o Estado”, explicou. A interatividade é uma forte aposta do programa. “As pessoas vão poder interagir com o apresentador mandando uma SMS com sua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário