20 de outubro de 2012

Pensamento 380

Mas tão somente os mortos podem ouvir as melodias de amor, pois si eles vivem a dormi em sono profundo si traduz a pureza das belas flores, si eles catam as melodias significam que não estão surdos a surdez que me refiro trata-se da insignificância de não ser feliz nem de procurar a felicidade nas mínimas coisas da vida. Um gesto seja ele de carinho ou não, uma musica bonita que lhes dê um pouco de humanidade, pois até mesmo a bobagem da vida é significativa diante da tua ausência, e de tua impaciência,
Um tempo em que as pessoas não vivem sobre regimes governamentais absolutistas nem monarquistas, como a Inglaterra parlamentarista, mas de forma democrática você escolhe a quem quer amar e de que forma amar, mas amar não é forma de governo nem muito menos de regime seja ele militar ou não, mas muitos hoje o transformaram em regimes.
Um verdadeiro amor não pode ser baseado no financeiro nem muito menos nos gestos de insignificância da mulher ou do marido apenas em gestos de cooperação, um da ao outro o que ambas as partes precisam.

Muitas pessoas de coração restrito só aprende a dar valor ao seu amar quando o perde, ai vem às lagrimas, as bebidas, a melancolia e a maldita ansiedade de um dia poder estar de volta nos braços da amada ou amada. De poder beijar abraçar, as mãos bobas e os desejos acenos de caricias.
Dias melhores virão tenham certeza, mesmo que parece tão Distante da realidade, mas até os filósofos da antiguidade tiverem seus momentos de distração para que assim pudessem perceber onde estar a solução daquilo que não si tem.

Lucas Martins 20/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário