Conforme documento publicado no blog, a placa da Pajero é na verdade de um caminhão Randon semi-reboque. “A Pajero não existe e esse caminhão nunca chegou no gabinete da prefeita”, conclui a notícia, garantindo que os empenhos estão sendo pagos todos os meses, no valor de R$ 5.950 reais.
“Durante todo o ano de 2010, e inicio deste, a falsa Pajero continuou sendo locada no Gabinete da Prefeita de Itabaiana. O Caminhão semi-reboque está no nome do senhor Antonio Almeida Ferreira. A locação da Pajero (que não existe) sai no nome de Otávio Augusto Nóbrega de Carvalho - CPF/CNPJ: 02401445000109, que vem a ser proprietário da O & L Viagens e Turismo (João Pessoa), que faz locação a Secretaria de Saúde de Itabaiana, de sete carros Fiat, que também não existem”, conclui o blog. Segundo pessoas da cidade , o Otávio é afilhado da prefeita e faz parte de um esquema de desvio de dinheiro público através de locações falsas.
Ainda de acordo com o Blog, a denúncia não mereceu manifestação dos vereadores da cidade. O motivo seria porque a maior parte dos vereadores apóia o esquema da prefeita.
Recentemente a mesma gestora foi acusada de intermediar contratos de exploração de areia do rio Paraíba de forma irregular, licença que foi cassada pela Sudema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário